Tempo

Dom do Tempo

Nosso tempo começa com o nascimento e termina nesse mundo com a nossa morte. Para a maioria são mais ou menos 25.000 dias. Nosso tempo é precioso e não pode ser armazenado como o grão em um celeiro. Qualquer momento que passa, passou para sempre.

Deus quer que todos alcancemos o Céu... por essa razão Ele nos criou e nos enviou seu Filho Jesus. Nossa vida na terra é uma peregrinação rumo ao Céu. Cada dia, cada semana, cada mes, e cada ano que passa, devemos progredir nessa peregrinação. Mas isso nunca poderá ser alcançado se não dermos tempo para Deus.

Por meio da oração diária, desenvolvemos um relacionamento pessoal com Deus, partilhando com Ele nossos sucessos e fracassos, e pedindo a Ele que nos guie no caminho da vida todos os dias. 

Lendo a Bíblia diariamente, conseguimos meditar sobre a Palavra de Deus e ao mesmo tempo descobrimos cada dia mais o quanto Ele nos ama.

Ajudando pessoas ou organizações, podemos também partilhar de nosso tempo para a honra e glória de Deus. Ao mesmo tempo, fazendo assim, demonstramos a Deus que o amamos, deixando Cristo usar nossos pés, nossas mãos, nossos olhos e nossa voz, para continuar fazendo o bem nesse mundo.

O seu Dom do Tempo é único, porque somente você pode dá-lo.